terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aconteceu de novo...

Jornal: Corintiano preso na Bolívia participou de briga no Mané Garrincha

Leandro (em destaque) preso na Bolívia pela morte do torcedor boliviano Kevin Espada
Um dos 12 corintianos presos em Oruro, suspeitos pela morte do jovem Kevin Espada, esteve envolvido na briga entre torcedores de Corinthians e Vasco, no último domingo, no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Leandro Silva de Oliveira foi identificado pelo jornal ‘O Estado de S.Paulo'.
Em filmagens e fotos feitas pela publicação, Leandro aparece correndo dos jatos de spray de pimenta e em confronto com dois policiais militares. Segundo o jornal, o torcedor é sócio da Gaviões da Fiel e conhecido como Soldado.
O envolvimento no confronto em Brasília, porém, não traz nenhuma implicação para o torcedor no caso da morte de Kevin. Como os 12 corintianos foram considerados inocentes, a briga não terá nenhuma interferência no processo na Bolívia.
Leandro flagrado brigando no Mané Garrincha
Leandro faz parte do grupo de cinco torcedores que deixaram a prisão na Bolívia no dia 2 de agosto. Um mês antes, os outros sete corintianos detidos já haviam sido liberados, todos por faltas de provas de envolvimento no disparo que vitimou o torcedor do San Jose.
Ainda segundo ‘O Estado de S.Paulo', Hugo Nonato, tesoureiro de outra torcida organizada do Corinthians, a Pavilhão 9, e também preso na Bolívia, esteve no Mané Garrincha. Ele, porém, não foi identificado na briga generalizada nas arquibancadas.
Após a confusão em Brasília, quatro corintianos chegaram a ser detidos, mas foram liberados em seguida. A polícia local, no entanto, não divulgou o nome desses torcedores.
Pitaco do blogueiro:
Punição ao Corinthians já! E outra, será que a imprensa corintiana vai mostrar as famílias de novo, tentando fazer a opinião pública sentir peninha desses marginais travestidos de torcedores? Das duas, uma: ou ele sentiu saudade da cadeia, ou brigou sabendo que aqui no Brasil ele nunca irá preso por fazer arruaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário